REclaME da VAliSE BILDHAUER

 

por Tânia Du Bois

 

 

A  nova  marca  de  valise,   Bildhauer,   leva  ao  mundo  a   ousadia  estética   e   o compromisso social: investimento (a respeito da diversidade de cores, tamanhos, modelos e preços).

A valise Bildhauer é apaixonante e busca a permanente superação das concorrentes, objetivando transformar as viagens,  os  passeios  e  os   encontros  em   elementos essenciais para o dia-a-dia.

Aos poucos a moda movimenta mais valores e curiosidade. De olho nisso, criamos um manual de estilo de viagens para as pessoas bem-sucedidas. Entre os destaques, a valise Bildhauer como perfeita receita: couro modelado.

Apresentamos o top de linha em termos da autenticidade do produto, sua ousadia e praticidade. Podemos sempre associar a expressão “Quanto menos, é mais” e ficarmos convencidos de que isso é verdadeiro também quando da aquisição de uma valise Bildhauer, porque a sua performance é diretamente influenciada pela relação entre tamanho e beleza.
O design da valise Bildhauer é moderno e prático;  um  pouco  mais  larga  para acomodar os segredos dos seus proprietários. Permite aos compradores um efeito além da simples suficiência; com pressão, permite viajar e andar “de cabeça para baixo” – viver na pura ficção; isso será possível… tentar alcançar a vida que escapa pelos ponteiros dos relógios que nós insistimos em adiantar.
Comprada a valise: vontade de viajar. Encontrar-se nas reflexões, sensações, instantes e recarga de energias. Descanso. Paz. Pausa. Nada complicado, apenas os momentos em que nos deliciamos com as recordações das últimas férias, do novo amor, do aumento de salário e do novo livro.

Onda? Na verdade, não se trata de moda, de algo passageiro: o hábito de usar valise Bildhauer está instalado nas mais diversas partes do mundo. Especialistas dizem que o principal fator foi a tomada de consciência dos cidadãos a respeito da praticidade de se levar uma valise –  especialmente em relação ao sobrepeso: em tempos modernos a bagagem de mão, como é carinhosamente chamada, está em alta, porque facilita e agiliza os embarques e desembarques. Mas essa explicação não basta! Em todas as situações a valise Bildhauer tem a leveza de quem não precisa de outros efeitos para ser marcante.

Esse é o segredo do sucesso da valise Bildhauer, ela é cuidadosamente esculpida para você.

______________________________________________________ 

 Imagem: Valise and “Ad Parnassum”, de Paul Klee

Anúncios

Uma resposta to “REclaME da VAliSE BILDHAUER”

  1. Tânia que valise genial!!!
    Tuas palavras me coçou a cobiça, pois através delas busquei no google informações. Mas, Cara Amiga, infelizmente estão filtradas algumas marcas, por isso vamos organizar já este genial produto para que chegue logo, logo ao alcance de Todos, feito orrente de teu belo texto.

    Bem não há segredos que uma boa escrita nãos nos revele.
    Parabéns pelo anúncio cronicamente jornalístico, que por resignificar a”Bildhauer”, nós remete a uma valise para lá das palavras e para sempre em caminhos de mais viagens…

    Gracias, abraços carinhosos.
    Carmen Silvia Presotto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: