VaLiSeS meta-PoéTicAs Xxv

shwidkiy andrey                 

 

Subterfúgios

 

por CARMEN SILVIA PRESOTTO

 

rios de olhos

me contam gotas

nada, nada, nada

diz a menina dos dias

e feito remo

derivo meus braços a palavras

um mar navegável a todas as marés

:

poemar

ao tempo um colírio

na carne

chagas invisíveis

                

e para não me afogar de mim mesmo

nado, nado, nado

quando mais fácil seria saltar

:

trampolim

lembro um conto árabe

retiro a cabeça d’agua

para que outro ar seja minha  margem

e nado, nado, nado…

 

.

(*   *)__(*  *)__(* *)__(*  *)__(*   *) 

iMAGEM:   Shwidkiy Andrey

                       

 

Uma resposta to “VaLiSeS meta-PoéTicAs Xxv”

  1. Um abraço, Aqueiva!!!

    Obrigada pela publicação.

    Carmen Silvia Presotto
    http://www.vidraguas.com.br

Deixe um comentário

